sábado, 12 de março de 2011

LAS FALDAS LARGAS!!!



Las faldas largas - saias compridas - são super chiques e estão com tudo, além disso, são extremamente versáteis, pois podem ser usadas em todas as estações e criar-se sempre looks muito estilosos; pode-se usá-las com camisas e t-shirts sequinhas, tricôs leves, jaquetas e rasteiras para as mais descoladas, com cintos e casaquetos; na meia estação use-as com camisas e sandálias delicadas e clutches estilosas e cores vivas como o verde, acho super chique e dependendo dos acessórios vão do trabalho a balada.
Além disso, os maxi dress podem ser reaproveitados e usados com casaco e cinto ou cardigã de tricô com cintos fininhos que também estão atualíssimos, fica elegante e versátil.
As saias longas tops do inverno serão plissadas e com tecidos mais finos usadas com tecidos opostos e mais pesados como o couro, por exemplo, ou até mesmo as mais leves e transparentes; as estampadas e mais volumosas também tem passagem garantida nesta temporada.
Para o nosso inverno rigoroso vá de saia longa com jaqueta e estolas de pele ou cachecóis mais quentinhos, boots amarradas e claro uma meia calça de lã vai deixá-la mais quentinha sem perder o estilo e a oportunidade de aproveitar todas as tendências.
Vejam algumas propostas que lhes sugiro.

EDY.

 Olívia usou a saia plissada com boots amarradas, tricô, cinto e clutch delicada formando um mix elegante em tons claros; eu particularmente dispensaria o chapéu neste look.

Look para dias mais quentes, saia plissada e t-shirt básica.

Cores mais escuras e cachecol para os dias mais frios.

Aqui as estampadas e volumosas usadas com saltos altos e tricô sequinho.


Estas mais clássicas usadas com cintos fininhos.

Para o inverno com cardigã mais longo, looks despojados.

Sobreposições e o maxidress com casaco.

Looks mais descolados.

Olívia usa a sua com cinto fininho por cima do colete de pele mais camisa branca, detalhe para a boots de onça; antenadíssima, adorei. 


Look mais sofisticado e o detalhe da saia não ser tão comprida.

Saia longa leve mais jaqueta de couro.

Um comentário:

  1. ADOREI O SEU BLOG.
    TU TRABALHAS COM MODA? SE NÃO TRABALHA PERDE SEU TEMPO!

    VANESSA

    ResponderExcluir