quinta-feira, 10 de março de 2011

ÓCULOS ESPELHADOS : NO ROSTO DO MUNDO!



A volta dos óculos espelhados parece ser inevitável, eles vieram com tudo, pois são aparições constantes em editoriais de moda internacionais, desfiles e sob os olhares das mais antenadas; aqui no Brasil Jill Sander, Melk Z-Da e Ronaldo Fraga foram os estilistas que apostaram no espelhado em grande estilo para o inverno 2011;  os modelos podem ser aviador, quadrados, estilo John Lennon ou wayfarer da Ray - Ban.
Além disso, o filme  Sex and City com Sarah Jessica Parker e sua personagem Carrie usa um modelo aviador de lentes espelhadas que fez o maior sucesso e desde então é o sonho de consumo da mulherada.
Todavia, este modelo não parece ser o indicado para os mais discretos, tem um ar de excentricidade e estilo que definitivamente não combina com os adeptos dos estilos mais clássicos, como já  conversamos, atente para seu estilo pessoal, use-os se combinarem com você; quanto a mim já disse aqui que óculos de sol é uma das minhas maiores paixões, adoro os modelos grandões, tenho muitos e em estilos diferentes, gosto de incorporá-los às minhas produções, acho que vou aderir a esta tendência e vocês?
Vejam algumas fotos e decidam.

EDY.



 Fergie

 ... nas ruas de Milão...


 Alessandra Ambrósio




Ana Dello Russo 

Sarah Jessica Parker 

Nenhum comentário:

Postar um comentário