quinta-feira, 21 de abril de 2011

Free Personal Stylist Online: Switzerland

      Uma de nossas leitoras, a Amanda, tendo visto o post do free personal stylist online, resolveu nos contatar e pediu para que falássemos como os jovens suiços se vestem, já que, ano que vem ela irá para a Suiça passar um ano em um intercâmbio escolar pela AFS.
      Para fazer este post, analisaremos o estilo dos jovens suiços, já que a Amanda é uma adolescente de 15 anos, e também o estilo pessoal da Amanda.
     Bem, os jovens suiços, assim como os demais jovens europeus, se vestem com roupas casuais, muitas vezes até usando a mesma roupa por vários dias, típico da idade. No inverno suiço, que é muito rigoroso, eles vestem casacos pesados luvas e cachecóis. Aliás, quem já viajou para a Europa, sabe que o cachecol é um item indispensável, já que ajuda muito a aquecer e tb é um item que pode ser muito variado.
      Nos dias mais quentes, os jovens suiços vestem roupas leves como camisetas. Como os suiços praticam muitos esportes, vestem roupas esportivas como os adolescentes norte americanos. Mas não as roupas de academia como se usa aqui no Brasil, do tipo, "quero ser sexy", mas sim, roupas despojadas, modernas e fashion.
      Já o estilo da Amanda, é um estilo despojado e romântico. Portanto, reunimos esses dois estilos, para formar um estilo próprio e exclusivo para a Amanda. Abaixo seguem nossas dicas de looks. Peça também a   análise do seu look e croqui exclusivo!!!!! Envie um email para: cleopatras2011@gmail.com

In this post, our reader Amanda, that's going to switzerland, has had her style analysed as well as having an exclusive fashion drawing. We have taken into account Switzerland's style and the fact that Amanda's 15. If you liked it and would like to have your own style analysed and win an exclusive fashion drawing send am email to: cleopatras2011@gmail.com



Low budget looks
Looks de baixo custo:









Montamos looks com estilos bem despojados com jeans e tennis e outros bem romãnticos com vestidos cachicóis sapatilhas ou botas.



Teen Street Style :







Idéias de looks:




Croqui Exclusivo para Amanda:


Nenhum comentário:

Postar um comentário