sábado, 7 de maio de 2011

Song for the weekend: Casey Abrams - Georgia on my Mind!!!

Casey Abrams é o melhor músico que o American Idol já teve, isso é fato. Então, porque ele saiu? Eu acho que os americanos não estão prontos para um "idol" tão talentoso como ele, porém não considerado "pop". Nós o vimos tocar rock, blues, jazz junto com seu baixo. Incrível. Se você, como eu, não se cansa de ouví-lo, curta o video abaixo que para mim, foi a melhor apresentação dele: o cover de "Georgia on my Mind".
Ps. Comparem o nível dos candidados do American Idol nos USA com o "Ídolos" do Brasil. haha. Sem comentários né.

Casey Abrams is the best musician ever on American Idol, that's a fact. So, why did he leave the show? I think america is not ready for an idol such as talented as him not labeled as "pop". We've seen him playing rock, blues, jazz, along with his bass. Just amazing. If you, like me, couldn't get enough of him, enjoy the video below which for me was the best of his performances: his cover of Georgia on my Mind.

Aqui vai um link para quem quiser assistir o American Idol Online, dá para assistir todas as temporadas, inclusive a que está passando agora./Watch american idol online at:
http://www.iwatchamericanidolonline.com/

Denise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário