sábado, 4 de junho de 2011

Olivia Palermo no Brasil!!!

 
Olivia Palermo veio ao Brasil para desfilar no Fashion Rio pela marca Coca-Cola Clothing, as fashionistas e apaixonadas pelo seu estilo como eu agradecem; como sempre Olívia despertou olhares na passarela e muito mais fora dela, suas produções sempre  incríveis  e originais basearam-se em looks totalmente brancos e também acessórios poderosos.
Em entrevista vejam o que Olivia diz sobre seu estilo:

 “Meu estilo é clássico, mas eu gosto de incorporar algumas tendências para deixar as coisas modernas e relevantes – e eu sou uma super fã do uso de acessórios para finalizar meu look. Eles completam um look e adicionam um toque de criatividade, tanto se for um pingente ou brincos. Eu uso muita alfaiataria e vestidos estruturados. Penso que se vou gastar dinheiro com roupas, qualidade é realmente importante. Nunca uso um look exatamente como o da passarela porque acho chato. É importante usar o que funciona pra você, não só o que é tendência, e enxergar roupas como investimentos. Por exemplo, se eu for comprar um relógio que eu quero usar até ter 90 anos, então só vou investir em uma peça clássica, eterna.
[Eu viajo muito então] eu absorvo a cultura, seja em Londres, Paris ou Italia – e eu mesclo com a minha. Quando sinto que estou me vestindo mal, o que acontece de tempos em tempos, eu viajo para Paris e [quando volto] me sinto uma pessoa diferente. Você precisa da sua inspiração. É como um escritor fazendo um livro – ele precisa estar em movimento; ele não pode ficar parado no mesmo lugar porque ele vai ter um bloqueio na escrita. É a mesma coisa com a moda. E eu gosto de me arrumar. Não é pra ninguém senão eu mesma. Tanto faz se estou indo para a farmácia ou ao mercado: eu estarei arrumada”.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário