quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

SEJAM BEM VINDAS !!!!!!!

OLÁ CLEOPATRAS SEJAM BEM VINDAS AO MEU BLOG; vocês não imaginam o quão minha felicidade em estar aqui em minha casa escrevendo e dividindo com vocês o que mais gosto e um pouco do que sei sobre isso, há tempos queria criar este espaço para poder externar as coisas que gosto e hoje finalmente estou concretizando isto; devo incondicionalmente ao meu colega e grande amigo ITA, que dedicou seu tempo para esta pessoa que aqui vos fala, pois os meus conhecimentos de informática foram precoces e diminutos no que tange á construção do meu blog; mas, como já disse em meu perfil, tenho o privilégio de ter amigos inteligentes e articulados, o amigo ITA, não foge à regra, e, portanto quero agradecê-lo imensamente por contribuir e fazer parte desta nova etapa de minha vida, a ele e sua família meu carinho e respeito.
Buenas! Vamos ao blog, o CLEOPATRAS; o nome do blog eu escolhi com muito cuidado, em função da historia instigante e fascinante da rainha do Egito; Cleópatra foi uma mulher à frente de seu tempo, inteligente, vaidosa e politicamente ambiciosa para sua época em que os homens detinham majoritariamente o poder.
Alem disso, foi uma mulher extremamente culta, falava nove idiomas, mesmo sendo grega, tornou-se um símbolo do antigo Egito. Ela vivia em Alexandria, uma cidade do antigo Egito, era uma mulher que tinha educação, era uma intelectual e determinada nas suas idéias; tinha uma grande preocupação com o luxo da corte e com a vaidade, costumava enfeitar-se com jóias de ouro e pedras preciosas que encomendava de artesãos ou ganhava de pessoas próximas e familiares.
Sobre a beleza da rainha, historiadores e estudiosos divergem quanto a isso e contestam o mito da rainha de extrema beleza e sensualidade, mas sim de sua inteligência e ser uma grande negociadora e estrategista; permite-nos contemplar uma rainha que refletia e calculava detidamente todas as suas decisões, tendo sempre em conta os interesses do seu reino e de seus filhos; o fato de ter optado pelo suicídio é prova cabal destes fatos.
Neste sentido o nome do blog não poderia ser diferente, já que as CLEOPATRAS atuais são mães, gestoras de seus lares, esposas e cada vez mais profissionais bem sucedidas; portanto, queridas, o blog destina-se especialmente para você que é tudo isso e ainda consegue ser vaidosa, de bem com a vida e mantém sua auto-estima sempre em alta, pois com sinceridade eu voz digo, o gostar-se, valorizar-se e sentir-se feliz e especial será sempre o segredo da elegância, juventude e tendência eterna.
Com vocês as CLEOPATRAS atuais que mais admiro, estilosas, elegantes e ditam tendências no mundo da moda.
Sejam bem vindas e aproveitem.
EDY.


 Olivia Palermo


Angelina Jolie


Carine Roitfeld


...mais uma vez minha musa preferida Olívia  Palermo


Terno usado com originalidade, adorei.



Aurora Sansone



Barbara Martelo - Editora Vogue Espanha


Kate Moss
Victoria Beckham
Viviana Volpicella
Zoe Saldana

Mireia Oller


Geraldine Saglio
...e mais Olívia

Nenhum comentário:

Postar um comentário