quinta-feira, 5 de maio de 2011

As Piores Escolhas do Baile do MET!!!

Continuando os flashes do badalado baile do MET, hoje vou lhes provar o assunto da reportagem de ontem que achei muito pertinente transcrevê-la para vocês, ou seja, se estilo está atrelado a dinheiro; como diriam os advogados vou lhes provar a materialidade do que disse.
As escolhas mal sucedidas das celebridades que desfiram no baile do MET e que apesar de estarem vestindo grandes estilistas pecaram pelo excesso ou figurinos inadequados.
Analisem conosco.
EDY.

 Stella McCartney foi minha maior decepção, adoro suas coleções e o requinte clássico das mesmas; assim como grande parte dos melhores vestidos da noite foram criações da estilista, mas o escolhido por ela definitivamente eu não gostei.

Fergie foi vestida para casar, principalmente pelo detalhe do acessório do cabelo; talvez se o vestido Marchesa fosse escuro teria outro efeito, não aprovei.

Eu não gosto de nada que Rihanna usa, acho ela muito brega e vulgar; o vestido de Stella McCartney ficaria luxuoso se usado com bom censo; estas sandálias, brincos e este cabelo destruíram a produção;  cafona e vulgar.

Beyonce estava meio ''mulher fruta'' neste modelo Pucci,  aliás quase sempre, reprovada.

Naomi para mim estava vestida para desfilar no carnaval do Brasil; faltou bom censo.

Madona foi de Stella McCartney; as estrelas ficaram over, descenessárias.

Acho Jennifer Lopez linda e poderosa, mas de gosto duvidoso, beira a vulgaridade suas escolhas, as flores estão horríveis nesta produção.

Abaixo mais exemplos de péssimo gosto...














Nenhum comentário:

Postar um comentário